05 dezembro, 2006


Quero viver como um gato.
Enrolar-me nas tuas pernas e ronronar para que me afagues.
Beber leite em tigelas de plástico e comer peixe fresco pelas tuas mãos.
Quero pousar relaxado no teu sofá e encostar a minha cabeça no teu colo como quem não espera por amanhã.
Quero deliciar-me entre os livros que estás a ler e lamber o meu pelo depois do teu afago.
Quero ouvir-te ralhar quando espalho pelos por toda a casa e arranhar-te a pele quando brincas comigo.
Quero escutar os teus desabafos mesmo que não os entenda e miar de noite enquanto dormes.
Quero cheirar-te a pele e afogar-me no teu perfume de princesa.
Quero ser gato para subir aos telhados, saltar de beiral em beiral, ter sete vidas e dessas sete, viver catorze contigo.

1 comentário:

julie disse...

Estou neste blogue por acaso but no regret, gosto das imagens, dos textos mesmo se é preciso por mim ir no dictionario de vez em quando, tambem gosto de gatos....