NO INTERIOR DO MEU INTERIOR












Gosto de te ter aqui por dentro
Remexendo pelas veias, tocando na pele e entoando acordes por mim.

Gosto quando me procuras pelo cheiro, me encontras pelo cheiro
e me queres pelo cheiro.

Gosto quando sinto que te sinto

Gosto quando o teu tempo tem o meu tempo, o teu sol os meus raios a tua
chuva as minhas gotas, e a tua nuvem o meu cinzento.

Gosto quando tens segundos nas minhas horas e tardes nas minhas noites.

Gosto do teu vagar na minha pressa a minha escova no teu cabelo e o meu gel no teu corpo.

Gosto do cheiro do teu perfume na curva do meu pescoço e do brilho do teu olhar no branco dos meus dentes.

Gosto da eternidade em cada sorriso que me lanças e da peça que procuro no puzzle que é teu

Gosto quando semeias palavras e nascem frases inebriantes

Gosto quando me procuras porque me queres e me queres porque me procuras

Gosto de te ter aqui por dentro, entre canais e conjugações,
e do amor que imagino na rapidez do teu olhar.

Comentários

Paula disse…
Uma apologia sublime à partilha de vida entre seres que se amam.
Como sempre, palavras magníficas!
ana v. disse…
Gostei muito, Pedro.
Um beijo
T!na disse…
Desculpa invadir o teu espaço, mas não pude deixar de comentar. simplesmente lindo...
palavras que se sentem na pele...
parabens
Anónimo disse…
Simplesmente espectacular!
Não hà palavras para descrever....palavras que se sentem e que nos fazem sentir uma sensação estranha no corpo....
Lindo....continua...Pedro
Anónimo disse…
O amor - tema inesgotável - e descrito sempre de forma muito própria com muito glamour.
Parabéns.

Mensagens populares deste blogue

Deixa ficar assim…

DESEJOS E DEMÓNIOS

EXISTISTE ANTES DE EXISTIR