01 junho, 2008

Loucuras













Se conseguir saltar três lanços de escada antes que a vizinha abra a porta,

Se conseguir cruzar os ladrilhos pretos sem tocar os brancos numa dança sem par,

Se voltar a por gravata vermelha em vez da azul que já tinha tirado

Se pela enésima vez perguntarem porque não ponho açúcar no café

Se o autocarro 45 não vier atrasado mais do que 2 minutos e 35 segundos

Se o comboio não apitar 3 vezes

Se na sexta-feira ao final da tarde o “Tarzan” do 4ºesqº não vier à varanda em tronco nu.

Se o “bolinhas” não me cheirar os sapatos e não esfregar o focinho nas calças.

Se a Dondoca Graziela Brasileira, não puxar a camisola até se ver a cicatriz do apêndice.

Se o “black” da frente não soltar decibéis indecifráveis enquanto lava e esfrega o carro pela segunda vez consecutiva.

Se conseguir ziguezaguear por entre carros estacionados em cima dos passeios e saltar poças de água sem me molhar,

Se a Viscondessa tagarela com 78 anos me voltar a cumprimentar e deixar ficar a mão esfregando-a na minha em gestos de prazer inquietantes… (os dela…)

Se na padaria me voltarem a dizer que já não cozem pão… mas vendem pizzas…

Se a matrona gordinha de piercing na língua voltar a usar as calças abaixo do limiar do rego do cu e as camisolas acima do umbigo


... Enlouqueci de vez?...

2 comentários:

Paula disse...

Um texto que nos faz sorrir cheio de bom humor! Parabéns!

... mas, será que enlouqueceu? Ou será que é o único com sanidade mental enquanto o resto do mundo é que perdeu a identidade?...

T!na disse...

bravo :)))