21 agosto, 2009

Agradecimento




Obrigado ao "Diabinhos Fora" pela simpatia nestas palavras que aqui transcrevo.

"Ao Pedro Viegas, porque o 1000 conversas é o blog mais lindo que conheço"

Fiquei sensibilizado e feliz por esse alento.

A ti, a todos vós, que me acompanham e têm o trabalho de me espreitar, e que deixam palavras de incentivo, o meu obrigado.

Deixo aqui as sábias palavras de um Grande Senhor recentemente desaparecido, chamado Raul Solnado.

"FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES!"

JP

4 comentários:

DIABINHOSFORA disse...

Uma vez disseram-me que o que é merecido não se agradece!

Em todo o caso, não foi por simpatia, foi porque este blog é super lindo mesmo. Fico à espera do livro...

Beijo

Kitty disse...

Olá Pedro,
obrigada pela visita :o)
Também te vou seguir, gostei do teu blog :o)
Beijinhos
Kitty

tcl disse...

consegues espantar-me com as coisas que fazes...

Maggie disse...

Olá, Pedro!

Obrigada pela visita e pelo comentário. Como sou curiosa, vim visitar tb este "1000 conversas", é que "lê-se" :)... e bem!

Gostei bastante, por isso irei decerto voltar!

Bjs

"Palavras ao Vento (http://saocomocristalaspalavras.blogspot.com/)