21 novembro, 2009

5 revelações













A Paula  do "Modos de Olhar" invadiu-me o espaço com o desafio de completar as 5 frases que se seguem...

Eu já tive... a ideia de que andava tudo louco, e ainda não perdi a esperança disso ser verdade... (lol)

Eu nunca... mais alinho nestas coisas... (lol)

Eu sei... que mais vale tarde que nunca, que a verdade vem sempre acima como o azeite, que confio demais nas pessoas e que me gasto em coisas que sei não valerem o esforço.

Eu quero ...ver os meus filhos bem, felizes e com saude, e homens bem formados .

Eu sonho ... com um mundo sem falsidades, sem cinismo, sem guerra e sem fome, e mais tolerante ... (sei que estou a pedir o impossivel... mas quem sabe se forçando...lol )


E... segundo diz, tenho que passar a 10, e estes valem a pena ...!
searas de versos

falamos depois sff

as nove no meu blogue

um toque

delirios-e-devaneios

angelblue

viver outra vez

tanto de mim

thepassarocaknowsbest

Diabinhos fora

9 comentários:

Arisca disse...

Olá, Pedro!

Eu respondi a este desafio há muito pouco tempo, mas quero voltar a entrar nele. A novidade é que vou subverter um bocadinho as regras... Espero que não te importes ;)

Arisca disse...

Desafio parcialmente aceite ;)

*um abraço

Alda disse...

Olá Zé,
Obrigado pelo desafio! Foi um prazer responder, mas ainda não cumpri todas as regras...
Bjs

Lídia Borges disse...

Espero ter cumprido as regras do desafio proposto e agradeço a distinção que não deixou de me surpreender.

Obrigada!

Um beijo

Angelblue disse...

Obrigadaaaa :D aceito claro :D assim que tiver um segundo :D

JS disse...

Obrigada Pedro!

Apesar de já o terfeito, volto a fazer com todo o prazer!

Um abraço*

DIABINHOSFORA disse...

Olá Pedro

Já cumpri o teu desafio.
Fico contente por estar entre 10 que dizes valer a pena:)

Obrigada e um beijo

António Gallobar disse...

Depois de receber o desafio que lançou vim conhecer o desafiador. Parabens pela brilhante, agora vou ficar um pouco mais para conhecer melhor o seu trabalho.

Grande abraço

Crix disse...

Obrigada JP pela referência, vou tentar responder, um dia destes, rs